enkontra.com
Fechar busca

+ Pop

Outra Ivete

Ivete Sangalo faz apresentação mais intimista em Curitiba

Esta será a terceira edição do projeto, que já passou por Salvador e Porto Alegre

  • Por Lucas Sarzi

Ivete Sangalo comportada em cima de um palco. A imagem, difícil até de imaginar, vai ser vista hoje no palco do Teatro Positivo. A cantora traz a Curitiba o show Ivete Intimista, com grandes sucessos românticos. Esta será a terceira edição do projeto, que já passou por Salvador e Porto Alegre.

“Sempre tive músicas românticas no meu repertório, desde a época da Banda Eva, e esse show é uma maneira de reunir todas, mas de forma mais intimista”, contou a cantora, em entrevista à Tribuna. No lugar dos hits que a transformaram num fenômeno dentro e fora do Carnaval, Ivete investiu em canções que quase não têm espaço em seu setlist habitual, como Se Eu Não te Amasse Tanto Assim, Quando a Chuva Passar e Coleção, da Banda Eva.

Acostumada a ser vista saltitando enquanto canta sob a incessante batida do axé, Ivete chega à cidade acompanhada por mais seis músicos, sem balé, e aposta somente no romantismo. “Tem que ir para conferir, mas o que adianto é que a banda que me acompanha é menor e isso já deixa o palco diferente do show da turnê IS 20. É um show intimista mesmo”, disse Ivete.

A baiana ainda revelou que tem grande carinho por Curitiba. “Os curitibanos são carinhosos e cheios de energia. Estou com saudades de tocar aí e não vejo a hora de chegar”. Há poucos ingressos disponíveis, que custam de R$ 156 (meia-entrada) a R$ 606 (inteira).

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Últimas Notícias

Mais comentadas