Banda lança novo disco em junho no Guaíra.

A “Mostra Saul Trumpet de Música”, evento que acontece paralelo ao Prêmio Saul Trumpet de Música, e que recebeu milhares de trabalhos enviados por músicos e bandas de todo o Paraná, traz o Ira! a Curitiba. O grupo vai se apresentar no dia 9 de junho, no Guaíra, lançando seu CD e DVD Acústico, como um dos shows que farão parte da mostra.

O CD foi gravado no final de março, em São Paulo, com produção de Rick Bonadio, e traz 16 músicas. Já o DVD terá três faixas a mais que o CD e no repertório estão clássicos como Núcleo Base, Envelheço na Cidade, Flores em Você e Dias de Luta, algumas músicas menos conhecidas da carreira da banda (porém muito queridas pelos fãs), e 5 faixas inéditas, incluindo um cover em português de Train In Vain, do The Clash. Ambos estarão à venda a partir da primeira quinzena de junho. O trabalho tem participações especiais de Pitty, em Eu quero sempre mais; Samuel Rosa, do Skank, que dividiu os vocais de Tarde Vazia; e Os Paralamas do Sucesso, em Envelheço na Cidade.

O show do Ira! acontece dia 9 de junho, às 21 horas, no Teatro Guaíra, e será um dos shows que farão parte da Mostra Saul Trumpet de Música, que terá a duração de 10 dias, entre 4 e 13 de junho, com apresentações de músicos e bandas que se inscreveram na mostra. As apresentações vão acontecer em teatros, bares e casas de shows de Curitiba.