mais-pop

Internautas criticam Kanye West por compra de foto de Whitney Houston

Internautas criticaram o rapper Kanye West depois que ele pagou US$ 85 mil pelo direito de uso de uma foto do banheiro da cantora Whitney Houston. A foto foi tirada secretamente por um dos membros da família de Whitney em 2006 e mostra a pia do banheiro da cantora destruído e com objetos para consumo de drogas.

Whitney Houston morreu em 2012 por afogamento após uma batalha contra o vício. Os internautas consideraram que Kanye West estava explorando a privacidade dela para ganho próprio. A foto foi usada na capa do novo álbum de Pusha-T, produzido por West.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.