A treta foi plantada. Após as declarações do vocalista Rodolfo Abrantes, ex- Raimundos, para a revista Trip, de que sente “100% de vergonha” das letras do período em que esteve no grupo de Brasília, o guitarrista Digão e o baixista Canisso usaram as redes sociais para criticar a postura do ex-colega.

“‘100%’ arrependido mas usufruindo 100% da sua parte dos direitos autorais e que não é uma “merreca” que ele gosta de falar para os desinformados…”, disparou Digão em sua conta no Facebook.

Não menos indignado, Canisso usou o Twitter para criticar o vocalista. “A pergunta que não quer calar: Arrependido? E a grana das músicas, porque (sic) aceita? HIPÓCRITA, aceita a grana e ainda fala mal? Vsf! Sabe porque (sic) ele aceita? Porque se fosse depender dos trampos dele depois do RAIMUNDOS ele ia passar FOME”.

A tréplica usada por Rodolfo, por sua vez, foi bem irônica. No Twitter, o vocalista postou a seguinte mensagem. “”Mantenedor a gente não escolhe, mas agradece a Deus por eles. Deus abençoe com saúde meus queridos mantenedores.”