Se você é daqueles que dúvida que exista Carnaval em Curitiba, o desafio está lançado: que tal se candidatar para ser rainha, princesa ou o Rei Momo dos festejos curitibanos? Estão abertas até o dia 6 de fevereiro as inscrições para quem quiser participar dos eventos oficiais da cidade ocupando estes nobres postos. O concurso que escolherá a família real do Carnaval da capital paranaense será no dia 7 no Memorial de Curitiba.

A missão dos escolhidos é representar os foliões em todos os eventos promovidos pela Fundação Cultural de Curitiba. Para participar é preciso ser maior de 18 anos, ser residente de Curitiba há pelo menos seis meses e, é claro, ter espírito carnavalesco, simpatia e saber sambar. As inscrições podem ser feitas na sede da Fundação Cultural de Curitiba, que fica na rua Engenheiros Rebouças, 1732, entre as 9h e às 18h.

Os representantes serão escolhidos por uma comissão julgadora escolhida pela FCC, que reúne pessoas reconhecidas nas diversas áreas da cultura curitibana. Informações pelos telefones (41) 3213-7576 e 3213-7582.