enkontra.com
Fechar busca

+ Pop

Carnaval

Inscrições para Rei Momo, rainha e princesas de Curitiba estão abertas

  • Por Redação / Tribuna do Paraná
Foto: Pedro Serápio / Arquivo / Gazeta do Povo

Se você é daqueles que dúvida que exista Carnaval em Curitiba, o desafio está lançado: que tal se candidatar para ser rainha, princesa ou o Rei Momo dos festejos curitibanos? Estão abertas até o dia 6 de fevereiro as inscrições para quem quiser participar dos eventos oficiais da cidade ocupando estes nobres postos. O concurso que escolherá a família real do Carnaval da capital paranaense será no dia 7 no Memorial de Curitiba.

A missão dos escolhidos é representar os foliões em todos os eventos promovidos pela Fundação Cultural de Curitiba. Para participar é preciso ser maior de 18 anos, ser residente de Curitiba há pelo menos seis meses e, é claro, ter espírito carnavalesco, simpatia e saber sambar. As inscrições podem ser feitas na sede da Fundação Cultural de Curitiba, que fica na rua Engenheiros Rebouças, 1732, entre as 9h e às 18h.

Os representantes serão escolhidos por uma comissão julgadora escolhida pela FCC, que reúne pessoas reconhecidas nas diversas áreas da cultura curitibana. Informações pelos telefones (41) 3213-7576 e 3213-7582.

 

 

 

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

5 Comentários em "Inscrições para Rei Momo, rainha e princesas de Curitiba estão abertas"


ADILSON
ADILSON
5 meses 14 dias atrás

Não sei até qdo a Prefeitura de Curitiba vai ficar bancando esse carnaval ridículo na cidade. Tinham q acabar de vez com esses desfiles. Façam uns bailes pra criançada nas Ruas da Cidadania e pronto…é o q basta!

Julio Cesar
Julio Cesar
5 meses 15 dias atrás

Desde que não envolva os cofres públicos não tenho nada contra o carnaval – Vai quem quer.
Problema é que não funciona assim… A média com o povão precisa ser feita.

Carlos Gomes
Carlos Gomes
5 meses 16 dias atrás

Com o governo dizendo que não tem dinheiro pra nada, não deveriam gastar qq valor com carnaval, esse investimento deveria ser em saúde, segurança e educação; deixe que setor privado que se beneficia com os lucros nessa época gastarem e investirem, prefeitura só deveria fiscalizar.

Carlos Saczk
Carlos Saczk
5 meses 16 dias atrás

O Greca vai se candidatar?

Carlos Gomes
Carlos Gomes
5 meses 16 dias atrás

Seria uma boa, tem o porte de um rei momo, mas acho que com a saúde dele (que não consegue dar uma voltinha de busão sem passar mal) não consegue.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas