O ruivo numa versão nunca vista. Nando Reis e Os Infernais fazem uma escala em Curitiba no próximo dia 18 de junho com a turnê 2011, que traz o novo show Bailão do Ruivão, mesmo nome do álbum e DVD “MTV Ao Vivo Bailão do Ruivão”, nono trabalho solo do músico, lançado recentemente sob a direção de Romi Atarashi e Delicatessen Filmes. Com repertório diferente do que os fãs de Nando estão acostumados a ouvir, o trabalho mostra o lado festeiro do artista e conta com músicas nacionais e internacionais que fazem parte de seu imaginário musical – e de muitos brasileiros. A apresentação, com assinatura da Prime, será no Curitiba Master Hall (R: Itajuba, 143), às 0h30.

O novo CD/DVD conta com participações especiais de Zezé di Camargo & Luciano, Joelma e Chimbinha (Banda Calypso) e Zafenate, banda de seu filho Theodoro. O repertório do show viaja por canções como: “Muito estranho” (Dalto/Claudio Rabello), “Could you be loved” (Bob Marley), “Frevo mulher” (Zé Ramalho), “Lindo balão azul” (Guilherme Arantes), “Whisky a Go Go” (Paulo Massadas/Michael Sullivan), “Fogo e paixão (Rose), My pledge of Love” (Joe Stafford) “Gostava tanto de você” (Edson Trindade), e outras autorais como “Bichos escrotos”, “Sou Dela”, “Relicário” e “Do Seu Lado”.

O álbum também marca os quinze anos desde o lançamento de seu primeiro disco solo “12 de Janeiro”, de 1995, quando ainda era baixista da banda Titãs. Hoje, ele é reconhecido como um dos maiores compositores do Brasil e conta com uma carreira marcada por vários sucessos que também prometem estar no set list e agenda lotada de shows.

Os Infernais que acompanham Nando Reis é formado por Walter Villaça (guitarra e vocal), Alex Veley (teclados e vocal), Felipe Cambraia (baixo e vocal), Diogo Gameiro (bateria e vocal), Micheline Cardoso e Hannah Lima (backing vocal).

Os ingressos já estão à venda no Disk Ingressos (Quiosques instalados nos shoppings Mueller, Estação e Total, (41) 3315-0808 ou www.diskingressos.com.br) e custam R$ 39,00 (meia-entrada válida para estudantes, professores, acima de 60 anos, doadores de sangue e de 1kg alimento não-perecível e portadores do cartão fidelidade Disk-Ingressos). É obrigatória a apresentação de documento previsto em lei que comprove a condição do beneficiário na compra do ingresso e na entrada da casa de show. Pagamento somente em dinheiro.

Serviço

Nando Reis e os Infernais – Turnê Bailão do Ruivão
Quando: 18 de junho de 2011 (Sábado).
Local: Curitiba Master Hall (R: Itajubá, 143)
Horários: Abertura da casa: 22hrs / Início do show: 0h30
Duração do show: 90 min
Ingressos
Pontos de Venda: Disk Ingressos (41) 3315-0808, Internet www.diskingressos.com.br, quiosques nos shoppings Mueller, Total e Estação)
Valores : R$ 39,00 (meia-entrada válida para estudantes, professores, acima de 60 anos, doadores de sangue e de 1kg alimento não-perecível e portadores do cartão fidelidade Disk Ingressos). É obrigatória a apresentação de documento previsto em lei que comprove a condição do beneficiário na compra do ingresso e na entrada do teatro.
Forma de pagamento: Somente em dinheiro.
Classificação etária: 16 anos.
Informações p/ o público: (41) 3315-0808