enkontra.com
Fechar busca

+ Pop

Ingleses do “The Vaccines” lançam EP na internet

Ingleses fizeram covers e deixaram fãs com água na boca

  • Por Jonatan Silva

Sem dúvida uma das bandas de maior hype do ano passado, o The Vaccines, se prepara para lançar o segundo disco, “The Vaccines come of age” e resolveu presentear os fãs com um EP grátis disponível pra download no site oficial dos londrinos. Composto por quatro covers acústicos, “Please do not disturb” foi gravado em quartos de hotéis durante a turnê do álbum de estreia, “What did you expect from The Vaccines?”.

Indo de Johnny Cash (The Beast in me) a Wire (Mannequin), passando pelo Abba (The Winner takes it all) e por Jonathan Richman (That Summer love), o EP é uma coletânea de covers improváveis que mostra a versatilidade e desenvoltura do quarteto. Como um aquecimento para o próximo trabalho, a banda deixa certa expectativa, colocando em pauta a “síndrome do segundo disco” e que já pode ser sentido no single, “No Hope”, escolhido para prover “Come of age” e que deve chegar às prateleiras no dia 03 de setembro.

Salvação eterna

Assim como aconteceu com o The Strokes, o Franz Ferdinand e o Arctic Monkeys, o The Vaccines foi eleito pelos “especialistas” como a tão sonhada salvação do rock, uma salvação que se renova anualmente, mas que, por algum motivo, nunca vem.

Por isso, colocar todas as fichas em The Vaccines não é, necessariamente, uma boa coisa, o que também não significa que eles não sejam merecedores do púlpito onde estão, ao contrário, esbanjam talento e vitalidade, mostrando que estão prontos para a tão sonhada salvação eterna do rock.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas