Se engana quem pensa que influenciador digital não se preocupa com o lado social. Pelo menos no caso da influenciadora digital Thaynara OG, que tem 27 anos e é famosíssima nas redes sociais, a visibilidade atingida por ela foi usada como algo positivo além de simplesmente influenciar: a jovem conseguiu R$ 217 mil para doar ao Unicef. O dinheiro foi arrecadado durante uma festa de São João, feita no Maranhão, já com o objetivo de conseguir ajudar instituições da região.

O evento, que está na 3º edição, sempre teve caráter solidário e a divulgação da cultura do Maranhão. Neste ano, a festa contou com o Unicef, onde a renda foi doada para as comunidades atendidas pela instituição na região. “É um evento que é muito difícil de fazer, fazemos na raça e estou muito feliz que deu certo”, disse Thaynara.

+Leia também: Shopping de Curitiba vai ter happy hour com música ao vivo nos finais de semana

Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.

“O dinheiro doado pelo São João da Thay será utilizado em iniciativas que melhorem a qualidade de vida de meninos e meninas maranhenses, em 52 municípios considerados prioritários pelo desafio que representam seus indicadores relacionados à infância (o Maranhão é o segundo estado com o maior índice de mortalidade infantil e nós vamos ajudar a mudar esse cenário junto com a Unicef”, afirma a Influencer.

O valor arrecadado foi entregue, nesta quarta-feira (17), em Brasília. “Graças a vocês, ao trabalho de toda a equipe, aos cantores que se apresentaram, aos convidados que nos prestigiaram e aos patrocinadores que acreditaram no projeto, o São João da Thay arrecadou R$ 217.178,77 para o UNICEF Brasil”. ressalta, Thay.

+Leia também: Bazar de artigos de luxo em Curitiba terá descontos de até 80% neste final de semana

O São João da Thay deste ano foi ainda maior e com muitas surpresas. A influencer contou com a presença do seu crush, Gustavo Mioto, a cantora e madrinha do evento, Preta Gil, Alcione Alves, Alexandra Gurgel, Ana Clara (BBB), Ana Paula Renault (BBB), Mariana Saad, Camila Loures, e muito mais! Também teve um show completo de Bell Marques, Rafa e Pipo, Gretchen, Luisa Sonza, Lucy Alves,Lexa, Jão, Alexandra Nicholas e Criolina. E, ainda as atrações folclóricas.

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre nossa regiãofutebolentretenimento horóscopo, além de blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias, com histórias emocionantes e grandes reportagens. Vem com a gente!

Phelipe Siani e Mari Palma pedem demissão da Globo