A Playboy desbravou toda a intimidade de Cíntia Vallentim, conhecida como a Índia Fitness. A morena, foi clicada pelas lentes de Marco de Bari, no cenário paradisíaco da Barra do Una, no município de São Sebastião, em São Paulo.

continua após a publicidade

“Para mim foi fácil, porque sempre ando pelada pela casa”, contou a gata de 25 anos nascida em Sorocaba.

Marco De Bari/MF Models Assessoria 

Ascendente de índios, a morena esbanjou sensualidade em seu ensaio e mostrou uma beleza que nem os portugueses mais otimistas poderiam imaginar encontrar quando desembarcaram em terras brasileiras. Sobre ficar nua para a revista a morena revelou que está realizando um sonho.

“Desde que sou novinha eu dizia que achava lindo o trabalho da revista e que um dia iria sair nela. Como acredito que a força do pensamento tem muito poder, continuei modelando e quando surgiu a proposta fiquei muito feliz em poder estampar a capa de uma revista que sempre achei fenomenal , pois qual mulher não gosta de ser desejada”, revela a India.

Marco De Bari/MF Models Assessoria 
continua após a publicidade

Cintia posou para um ensaio temático e relembrou a cultura de seus ancestrais. Nas fotos é possível notar que a india se sente muito à vontade em contato com a terra.

“O ensaio foi feito num lugar com cachoeira e rios lembrando , eu me senti muito à vontade com toda a equipe, me diverti bastante. Quanto a nudez não tenho problemas, acho tão normal. Mas foi feito tudo com muito carinho e espero que os leitores gostem”, conta Cíntia Valentim.

continua após a publicidade

A Playboy de novembro chega às bancas na terça-feira (10).