mais-pop

‘Homens nojentos’, diz Kelly Key após mensagens de assédio em post com filho

A cantora Kelly Key se mostrou indignada com mensagens de assédio que recebeu de homens casados após publicar vídeos mostrando momentos ao lado de seu filho, Artur, de dois anos, nesta quarta-feira, 3, nos stories de seu Instagram.

“Gente, ele ama o meu peito! Nem parece que foi ele mesmo que largou e nem quis saber mais de peitinho da mamãe!”, escreveu Kelly enquanto o garoto brincava com a mãe após tomar banho.

Pouco depois, ela postou um desabafo: “Essa cena do peito é fofinha pra quem é mãe e entende perfeitamente o que eu quis dizer, mas tem uns caras que tão com outra intenção…”

“Dois me mandaram uma mensagem assim, bem ‘legal’ [Kelly fala em tom irônico], fui entrar no perfil pra ver. Ambos casados. Ô vontade de encaminhar essa mensagem sem noção pra mulher deles…”, prosseguiu.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.