+ Pop

Homenagem ao humor

A TV Brasil presta homenagem à atriz e humorista Zilda Cardoso, que morreu no dia 20 de dezembro, aos 83 anos, com a exibição, neste sábado, às 16h, do filme Meu Japão Brasileiro (1965), que conta com a participação da artista.

Protagonizado por Amácio Mazzaropi, comédia mostra a vida do agricultor Fofuca (Mazzaropi) e da professora vivida por Zilda, que é apaixonada por ele. Dirigido por Glauko Mirko Laurelli.

As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.