enkontra.com
Fechar busca

+ Pop

Programe-se

Homem-Aranha no Aranhaverso e mais três filmes estreiam neste fim de semana

  • Por com Gazeta do Povo, Tribuna Do Paraná

E o feriadão continua, principalmente para as criançadas que estão sem aula, não é mesmo? E o cinema sempre foi uma boa opção para levar a garotada para se divertir.

Um dos destaques desta segunda semana de janeiro é “Homem-Aranha no Aranhaverso”, a produção que ganhou um prêmio no Globo de Ouro de 2019 de Melhor Filme de Animação, e que tem grande chance de concorrer na mesma categoria no Oscar, estreia nesta quinta-feira, 10.

Outra novidade é o drama “A Esposa”, o filme que também concorreu ao Globo de Ouro, levou pra casa apenas o prêmio de Melhor Atriz pela atuação da veterana Glenn Close.

E, por fim, a adaptação do best seller “Máquinas Mortais” também chega às telonas.

Confira todos os lançamentos:

A Esposa

(Drama – 100 min – 12 anos)

Joan (Glenn Close) é casada há 40 anos com o escritor Joe (Jonathan Price), e durante esse tempo todo, preservou a carreira dele ignorando as traições e sacrificando o próprio talento literário. Mas ela passa a questionar as escolhas de vida que fez, e decide romper o relacionamento quando ele está prestes a receber o Nobel de Literatura.

Confira a programação completa de A Esposa

Assunto de Família

(Drama – 121 min)

A família de Osamu (Lily Franky) vive com empregos que pagam pouco, e para terminar o mês, comete pequenos furtos. Depois de um desses crimes, ela encontra uma garotinha abandonada, e decide levá-la consigo. A chegada da menina à casa traz à tona histórias e motivos para a vida que todos levam.

Confira a programação completa de Assunto de Família

Homem-Aranha no Aranhaverso

(Ação/Animação – 117 min – 10 anos)

Inspirando-se no falecido Peter Parker (voz de Jake Johnson), o jovem negro Miles Morales (Shameik Moore) se tornou o próprio Homem-Aranha. Ao visitar o túmulo de seu ídolo em uma noite de chuva, porém, ele se depara com o próprio Parker, e descobre que além dele, outros Homem-Aranha vivem em uma dimensão paralela.

Confira a programação completa de Homem-Aranha no Aranhaverso

Máquinas Mortais

(Aventura/Ficção Científica – 128 min – 14 anos)

Em um planeta Terra desvatado, as cidades se movem sobre gigantescas rodas, lutando entre si por recursos variados. Quando Londres se envolve em uma disputa, Tom (Robert Sheehan) é jogado para fora da cidade com Anna (Jihae), uma fora-da-lei. Os dois se unem a Hester Shaw (Hera Hilmar), uma mulher misteriosa que é a única capaz de parar uma cidade predadora que devora tudo o que encontra.

Confira a programação completa de Máquinas Mortais

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas