Acontece hoje em Curitiba o tão esperado Curitiba Country Festival, considerado o maior evento de música country do Brasil. Sobem ao palco principal da Arena Expotrade Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, nomes conhecido dos amantes da música sertaneja, como Maria Cecília e Rodolfo, Fernando e Sorocaba, Jorge e Mateus, Luan Santana e os padrinhos do evento, Bruno e Marrone, que participam em quase todas as edições.

Outras atrações, Álvaro e Daniel, Eric e Matheus, Leo e Giba, Gustavo Lima, Grupo Sereno e Vitor Pedroso, se apresentarão no palco paralelo que será montado na tenda Victoria Villa, anexa ao palco principal.

A novidade da edição 2010 é a mistura do ritmo sertanejo com o eletrônico, na pista Ministry of sound, exclusiva para os clientes do camarote e backstage, com música eletrônica até às 5h da manhã.

Dom Chung, Ale Rahuen, Ferris, Rolldabeetz e Luíza Bernardi irão comandar as pickups. Os shows estão previstos para começar as 19h, mas os portões já irão se abrir as 15h.

Os valores dos ingressos variam entre pista, camarote e backstage e foram vendidos no Paraná (Curitiba e Londrina); em Santa Catarina (Joinville, Blumenau, Balneário Camboriú e Florianópolis); no Rio Grande do Sul (Porto Alegre) e em São Paulo, capital.

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas no site www.countryfestival.com.br, no telefone (41) 3315 0808 e as novidades podem ser conferidas pelo twitter.com/countryfestival.

A entrada é permitida para maiores de 18 anos e que ingressos meia entrada são válidos para estudantes com carteirinha válida, pessoas acima de 60 anos, professores e doadores de sangue.

Serviço

Curitiba Country Festival 2010. Hoje, na Arena Expotrade Pinhais. Abertura dos portões 15h. Início dos shows às 19h.