Internada desde a terça-feira da semana passada no hospital Albert Einstein, em São Paulo, Hebe Camargo, 83, tem dado sinais de melhora. Ontem ela recebeu a visita de seu maquiador e de algumas amigas.

Na terça, a apresentadora teria recebido a visita da atriz Lolita Rodrigues, 83. Segundo a reportagem apurou, o motivo da internação da apresentadora, além de dores abdominais, seria uma forte anemia.

Questionada, a assessoria do hospital Albert Einstein limita-se a dizer que o quadro é estável e sem novidades e que Hebe foi internada para “tratamento de suporte nutricional e metabólico”.

No mês passado, a apresentadora passou quatro dias no mesmo hospital para realizar exames de rotina. Ela recebeu alta no dia 15 de julho.

No dia 14 de junho, Hebe Camargo passou por uma cirurgia de emergência para a retirada da vesícula, tendo alta uma semana depois.

Em março, retirou um tumor que causava obstrução intestinal. Em 2010, Hebe Camargo foi diagnosticada com câncer no peritônio, membrana que envolve os órgãos do aparelho digestivo e passou por cirurgia e por quimioterapia.
Seu programa na Rede TV! segue em reprise.