Merecimento

Heath Ledger ganha prêmio póstumo por papel de Coringa

O falecido ator australiano Heath Ledger recebeu neste sábado (6) um dos mais prestigiados prêmios de cinema de seu país, pelo papel de Coringa no filme do Batman “O Cavaleiro das Trevas”.

Ledger, que morreu aos 28 anos após uma overdose acidental de remédios para dor e outras medicações em seu apartamento em Nova York, há onze meses, recebeu postumamente o prêmio internacional de melhor ator do Instituto Australiano de Cinema (AFI na sigla em inglês).

Convidados que lotavam a cerimônia de premiação no Princess Theatre, em Melbourne, levantaram-se para aplaudir, alguns em lágrimas, para homenagear o ator que foi indicado a um Oscar pelo papel do cowboy homossexual no filme “Brokeback Mountain”, em 2005.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.