HBO cancela 2ª temporada de ‘Vinyl’, de Martin Scorsese e Mick Jagger

A HBO cancelou a segunda temporada da série Vinyl, produzida por Martin Scorsese e Mick Jagger. O comunicado foi feito na tarde desta quarta-feira, 22. Estrelada por Bobby Cannavale e Olivia Wilde, a produção retratava os esforços do dono de uma gravadora para reconstruir sua empresa, mas enfrentou problemas de audiência.

“Depois de muita consideração, decidimos que não continuaremos com uma segunda temporada de Vinyl”, afirmou o canal em nota. “Não foi uma decisão fácil, obviamente.” A série teve uma segunda temporada confirmada logo após sua estreia, em fevereiro, mas enfrentou problemas ao longo da exibição de seus dez episódios.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.