mais-pop

Hamster que nasceu sem pelos ganha roupinha para se aquecer

Quem disse que só cachorros podem usar roupinhas? A hamster Silky, de Portland, Estados Unidos, nasceu sem pelos por conta de uma mutação genética e agora ganhou um suéter para chamar de seu.

A hamster tinha uma família humana que cuidava de sua mãe, mas, por conta de sua condição, foi entregue à Oregon Humane Society, uma instituição de apoio aos animais.

No site da instituição, uma funcionária do local, Diana Gabaldon, disse que Silky precisa ser mantida num ambiente aquecido e comer doses extras de proteínas. Mas, no resto, ela é igual aos outros hamsters: “Ela é tão fofa e brincalhona como qualquer outro”.

A funcionária Selene Mejia foi quem tricotou o pequeno suéter para Silky, mas ela só o usa em ocasiões especiais. Na próxima semana, a hamster deve ser colocada para adoção.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.