Casa lotada

Grupo Tesão Piá faz sucesso no Festival de Curitiba

Com sátira aos hábitos dos curitibanos e piadas envolvendo vina, penal, japona, e outros objetos que só quem vive aqui conhece, o grupo Tesão Piá tem divertido piás e gurias de todas as partes. Em cartaz até domingo (6), o espetáculo tem agradado ao público do Festival de Teatro de Curitiba, com lotação máxima em suas apresentações.

O show de humor do Tesão Piá traz os atores Cadu Scheffer, Luana Roloff, Jéssica Medeiros e Samuel Machado fazendo stand up ou interpretando personagens hilários, em esquetes que levam o público às gargalhadas.

O sucesso do grupo só não é tão comemorado devido à triste fatalidade ocorrida com o ator Fagner Zadra. O humorista foi atingido por uma peça decorativa na festa de lançamento do Festival, realizada no último dia 25. Com o acidente, Zadra sofreu uma grave lesão na coluna cervical e ficou sem movimento nas pernas. Segundo o amigo e companheiro de grupo Cadu Scheffer, a expectativa de cura é grande. “Os médicos estão otimistas, dizem que ele tem reais chances de se recuperar”.

O próprio Fagner pediu aos colegas que continuassem com o show. E o público tem retribuído. “A plateia tem vindo ver a peça com muito carinho, as pessoas estão comovidas e torcendo pela recuperação dele”, contou Cadu.

Voltar ao topo