enkontra.com
Fechar busca

+ Pop

Grupo Rouge faz show beneficente em Curitiba

  • Por Redação O Estado Do Paraná

Depois de ter sido adiado duas vezes, o megashow beneficente do grupo Rouge acontece amanhã, às 18h, na Arena da Baixada. As meninas selecionadas no programa Popstar, do SBT, se apresentam pela primeira vez em Curitiba, em prol do Hospital Erasto Gaertner, referência em oncologia em âmbito nacional e internacional, atendendo entre 130 mil a 140 mil pessoas por ano.

Aline, Fantine, Karin, Luciana e a paranaense Patrícia prometem novidades para os curitibanos. Acompanhadas de uma banda de seis músicos, além dos hits Ragatanga, Não Dá Pra Resistir e Beijo Molhado, entre outras músicas do primeiro CD, as meninas lançam o segundo trabalho, Cést La Vie. Não pode faltar a coreografia do pop zouk Brilha la Luna, que o grupo conheceu nas viagens pelo Brasil, e já está estourando nas pistas de dança européias. Essa parte do show tem direção de Pietro Sargentelli, cenografia de Zé Carratu e Bia Guedes, coreografia de Janaína, figurinos de Nicole Nativa e visagismo de Carlos Carrasco. No último dia 3 de junho, o Rouge recebeu o Prêmio Multishow de Grupo Revelação. Menos de um ano depois do concurso que as revelou, as meninas já venderam mais de um milhão de cópias do primeiro CD, 50 mil DVDs e já fez mais de 40 shows pelo Brasil, assistidos por cerca de 300 mil pessoas. Cést La Vie, em menos de um mês, já bateu na casa das 100 mil cópias vendidas.

O show tem autorização da Prefeitura Municipal de Curitiba, sob o alvará n.º 608.032/2003, e conta com um esquema especial de segurança. Ingressos entre 12 e 40 reais, à venda nas Lojas Marisa, Supermercados Condor, Lojas Au-Au, Wizard Idiomas, 10 Pastéis e no local.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas