Conhecida como a “rainha do bumbum” no Brasil nos anos 1980, a cantora Gretchen que emplacou diversos sucessos com suas coreografias rebolativas, foi flagrada em Orlando, na Flórida (EUA), fazendo bico em um café como garçonete.

continua após a publicidade

Ela foi reconhecida por um turista brasileiro, que tirou fotos da cantora e postou-as no Facebook.

O site IG chegou a ouvir a gerente do estabelecimento Netto‘s Cafe, especializado em culinária brasileira, que confirmou a contratação da cantora. “Ela começou a trabalhar aqui ontem (28)”, disse Claudia Borba. Segundo informações do agente da cantora no Brasil, Gretchen teria embarcado para os Estados Unidos no mês passado para uma turnê. O site oficial da cantora também traz esta versão.

Em seu segundo dia de trabalho, porém, a cantora já foi fotografada por um turista brasileiro. Segundo o site da Caras Online, ele postou as imagens em sua página do Facebook.

continua após a publicidade

Diante do fato, o agente de Gretchen no Brasil, Neurandy Seixas, disse não saber sobre a vida da cliente fora dos palcos. “Ela embarcou para uma temporada longa nos Estados Unidos. Foi fazer shows”, afirmou.

Fugindo do assédio

continua após a publicidade

A cantora Sula Miranda, irmã de Gretchen, falou ao site IG, que Gretchen teria ido morar nos Estados Unidos “para ter uma vida normal, já que aqui (no Brasil) isso é difícil por conta do assédio”. Sula também diz que mantém contato com a irmã, mas desconhece a informação de que ela esteja trabalhando no café e restaurante.

No Brasil, dos anos 1980, Gretchen reinava absoluta como “rainha do bumbum” e seus hits Conga, Conga, Conga e Melô do Piripipi chegaram a vender 15 milhões de discos. Nos últimos tempos Gretchen tinha uma vida artística bem mais discreta, movimentada muito em parte pelos casamentos-relâmpago da cantora, já que atualmente o cenário artístico foi tomado por desinibidas “popuzudas” bem mais jovens que a rainha.