Antes de sair de licença-maternidade, Tatá Werneck deixou uma nova temporada do talk-show Lady Night pronta. A atração estreia na próxima segunda-feira (15), no canal a cabo Multishow, e terá 11 episódios. Desta vez, os convidados são Fátima Bernardes, Lulu Santos, Ana Maria Braga, Taís Araújo, Selton Mello, José Aldo, Deborah Secco, Rodrigo Santoro, Isis Valverde, Chay Suede e Larissa Manoela.

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre nossa regiãofutebolentretenimento horóscopo, além de blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias, com histórias emocionantes e grandes reportagens. Vem com a gente!

O programa vai ao ar de segunda a sexta, às 22h30 e a temporada completa também estará disponível no Multishow Play – a partir do dia 12 de julho, os dois primeiros episódios estarão disponíveis em caráter de degustação, e o primeiro estará com sinal aberto para não-assinantes por 30 dias.

Para Tatá, gravar a nova temporada durante a gestação trouxe um significado ainda mais especial. “Tenho agora o registro de um dos momentos mais importantes da minha vida: com a minha filha, fazendo o que mais amo. E terei para sempre a memória dos dias em que trabalhei grávida e entendi um pouco mais da doação visceral que é ser mãe. Só tenho a agradecer imensamente pela oportunidade de estar ao lado de convidados incríveis nesta nova temporada do Lady Night”, afirma.

+Leia também: Apresentador faz comentário racista envolvendo presidente do Ibope

Spoilers da temporada

Entre os destaques desta nova leva de episódios estão um divertido quiz entre casais sobre maternidade com Chay Suede, Laura Neiva e Rafael Vitti; conversas cheias de emoção com Taís Araújo e Ísis Valverde; revelações surpreendentes de Ana Maria Braga em uma brincadeira que misturou relacionamentos amorosos e gastronomia; e um comemorado beijo entre Tatá e Rodrigo Santoro.

Novos quadros fazem parte da quarta temporada. Em “Responde rápido que eu tô grávida”, o convidado é desafiado a responder a uma lista de perguntas com a maior agilidade possível. No quadro “Empresário de merda”, a apresentadora oferece duas opções ruins para o convidado escolher um deles. Em “É Rúbrica ou Rubrica”, os dois leem textos no TP e vão mudando as emoções. Em “Porta-retrato”, Tata mostra fotos do convidado em diferentes situações e eles vão conversando sobre escolhas da vida.

A diretora geral do programa, Lilian Amarante, também destaca como a gravidez diferencia esta temporada das anteriores. “A gravidez da Tatá foi a protagonista dessa temporada, nos bastidores e no que veremos no ar. Acho que dá pra dizer que o Lady Night é o primeiro programa grávido da televisão! Foi uma experiência difícil, especialmente para a Tatá, mas foi ao mesmo tempo um registro incrível desse momento de vida.  E não poderia ser algo mais feminino! Foi um privilégio participar disso! Engravidamos todos junto com a Tatá! Foi uma temporada de desafios e muito hormônio!”, conta.

Paula Fernandes lança versão ao vivo de ‘Juntos’, que teve apoio dos fãs