A quinta temporada do programa Lady Night, apresentado por Tatá Werneck, 37, irá começar a ser gravada já a partir do dia 20 de agosto e tem como previsão para a estreia 26 de outubro. As informações foram divulgadas nesta quarta-feira (12) pelo Multishow.

continua após a publicidade

Segundo a emissora, as gravações vão acontecer nos Estúdios Globo com uma equipe reduzida, respeitando as normas e orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS) para a retomada das produções audiovisuais em meio a pandemia. “Vamos preservar a saúde de todos os envolvidos na atração”, informou em nota.

Tatá Werneck estará presente no estúdio, mas tanto a plateia como os seus convidados estarão através de transmissões ao vivo. A medida foi decidida para evitar aglomeração e por sua vez, a disseminação do novo coronavírus. Entre os convidados, o programa contará com participação ilustre de Xuxa Meneghel.

Há algumas semanas, especulações de que a apresentadora contratada da Record, emissora concorrente, teria sido liberada para gravar com Werneck circulavam na mídia. Mas nesta quarta a assessoria do Multishow afirmou que a eterna rainha dos baixinhos estará presente na 5º temporada.

continua após a publicidade

Além de Xuxa, outros nomes de alto escalão estarão presentes no Lady Night, entre eles Luciano Huck, Alexandre Nero, Flávia Alessandra, Otaviano Costa, Camila Queiroz, Klebber Toledo e Juliana Paiva. O programa terá 20 episódios e novos quadros.

O retorno do programa também irá marcar a volta de Tatá Werneck para as telinhas, agora mãe de Clara Maria. Ano passado, durante a gravação da 4º temporada do talkshow, a apresentadora estava grávida da sua primeira filha com o ator Rafael Vitti.

continua após a publicidade

A atração irá ao ar de segunda a sexta, às 22h30, sob produção da Floresta e direção de Lilian Amarante.