Música

Grandes sucessos nos palcos do Estação Pedreira

Carolina Gabardo Belo

O festival Estação Pedreira, no último sábado, trouxe para Curitiba grandes nomes da música nacional. A primeira grande apresentação da noite ficou por conta dos Raimundos (foto), que agitou o público com grandes sucessos.

Após a banda brasiliense, subiu ao palco o projeto Noites Cariocas, seguido pelo rapper Criolo, muito esperado pelos curitibanos, que mostraram conhecer a fundo seu repertório. A apresentação ainda foi marcada pela presença da curitibana Karol Conka. O Rappa foi a outra grande atração da noite, quando o público lotou a pedreira em frente ao palco principal.

O festival marcou a reabertura do chamado Parque das Pedreiras, que ainda inclui a Ópera de Arame. Neste espaço, as atrações deram um show à parte. A banda Dazaranha não deixou ninguém parado e animou o público que estava no local. No repertório, músicas que os presentes sabiam na ponta da língua como Vem comigo e Vagabundo Confesso, que encerrou o show.

Com muito menos público, mas sem deixar a desejar na qualidade da apresentação e na animação do público, a banda Relespública encerrou as apresentações em alto estilo. O trio ainda recebeu o músico Nasi, que cantou A Fumaça é Melhor Que o Ar, dos curitibanos, e sucessos do Ira, como Dias de Luta e Envelheço na Cidade. O convidado aproveitou para confirmar o retorno da banda com um show em Curitiba no dia 14 de junho, no Curitiba Master Hall.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.