A apresentadora Ticiane Pinheiro revelou alguns nomes que cogita dar para seu próximo filho após revelar que está grávida de seu marido, o jornalista César Tralli. “A gente brincou com alguns nomes, perguntou pra Rafa o que ela achava. Mas primeiro preciso saber o sexo. Queria fazer um chá de revelação, tudo de novo, tudo bonito. E chá de revelação não tinha na minha época, quando a Rafa nasceu”, contou Ticiane no Hoje Em Dia desta quinta-feira (3).

“Tem vários nomes lindos. Gosto de Enzo, gosto de Luigi, Gianluca. Agora pra mulher, gosto de Manuela, Sofia…”

Segundo a apresentadora, sua filha, Rafaella, fruto de seu relacionamento anterior com Roberto Justus, quer saber o sexo do bebê assim que possível, mas se comprometeu a não contar para a mãe.

“Sempre quis refazer minha vida. Quero formar minha família, ter mais um filho. Sempre quis ter dois filhos. Pra mim, casar de novo e ter filho é a realização de um sonho”, ressaltou, sobre a importância do momento.

Ticiane também falou sobre a surpresa ao descobrir a gravidez, após um primeiro exame ter não ter confirmado a gestação: “A Karina Bacchi falou: ‘Tici, seu peito tá enorme’. Mas eu fiz teste e deu negativo! […] Todo mundo falava que eu tava grávida, mas eu olhava minha barriga e ela tava normal.”

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias de hoje sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Ticiane Pinheiro e César Tralli comemoram um ano de casados com família