mais-pop

Gloria Maria revela que já foi casada

Após contar que “deu uns amassos” com o ator escocês Gerard Buttler, Gloria Maria fez outra revelação surpreendente sobre sua vida pessoal: ela já foi casada! A jornalista divulgou a informação através de suas redes sociais.

Ela postou uma foto em seu Instagram na tarde desta quarta-feira, 29, ao lado de uma mulher chamada Maria Vitoria, que ela afirma ser a juíza que teria realizado seu casamento há 20 anos.

“Já passou tanto tempo que já dá para contar! Consegui manter minha vida privada longe de tudo por mais de 20 anos. Passou tanto tempo que não faz mais sentido não falar não acham? Obrigada por ter guardado segredo tanto tempo!”, agradeceu Gloria.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.