Os 14 participantes da segunda temporada do PopStar, reality show musical que dá chance a artistas e personalidades de diferentes áreas mostrarem suas habilidades na música, já estão definidos. São eles: a modelo Carol Trentini, a jornalista Renata Capucci e os atores Eri Johnson, Fabio Lago, Fafy Siqueira, Jonathan Azevedo, Klara Castanho, Lua Blanco, Malu Rodrigues, Mouhamed Harfouch, Fernando Caruso, Jeniffer Nascimento, Samantha Schmutz e Sérgio Guizé. A partir de setembro, sob comando de Taís Araújo, eles são os talentos que vão subir ao palco e se superar ao apresentar suas aptidões musicais para o público.

“O PopStar tem o propósito de apresentar momentos de superação e alegria de figuras já conhecidas do público. Cada um ali vai ter um desafio para enfrentar, levando um supershow para divertir as pessoas com muita música nas tardes de domingo. Superar esse desafio dará a todos uma imensa felicidade, tenho certeza”, conta o diretor artístico Creso Eduardo Macedo. “Reunimos um time muito animado e que, realmente, está a fim de se superar. Além da competição, vamos ver esses talentos em momentos de aprendizado, realização e descontração, e isso é bom demais”, complementa o diretor geral Flavio Goldemberg, animado.

Taís Araújo, que estreia como apresentadora no reality, diz que se sente desafiada na nova empreitada, mas não esconde a animação. “Estou feliz, pois tenho muitos amigos aqui. De alguma maneira, me encontro num lugar de ineditismo, por ser um ambiente onde eu nunca estive, assim como eles. São meus colegas de profissão e alguns, amigos que vão estar em uma situação de disputa, fora de suas zonas de conforto. Mas vamos fazer o domingo das pessoas mais legal, mais leve, alegre. Queremos levar emoção para a casa das pessoas. Acho que este é o nosso grande objetivo”. Já Tiago Abravanel, que pelo segundo ano terá a missão de mostrar os bastidores do programa, desde os ensaios e aulas até a emoção dos competidores após as apresentações no palco, diz que está empolgado com a atração. “Uma felicidade e uma honra voltar para este programa que tem tanto a ver comigo”, diz.

Mumuzinho e Tiago Abravanel são os primeiros finalistas no Show dos Famosos