enkontra.com
Fechar busca

+ Pop

Globo aposta as suas fichas em ‘Amores roubados’

Cauã e Ísis Valverde serão os protagonistas da minissérie

  • Por Tribuna Pop

O título da nova minissérie da Globo, Amores Roubados, que estreia dia 6 de janeiro, é sugestivo e parece até fazer referência ao atual momento dos protagonistas, Cauã Reymond e Isis Valverde, que foi apontada como pivô da separação do ator com Grazi Massafera.

“Pelo lado pessoal isso é muito chato, mas espero que pelo menos dê Ibope. Se isso acontecer, vai ser muito bom”, disse o pai de Sofia.

Dirigida por José Luiz Villamarim, a minissérie é uma adaptação de A Emparedada da Rua Nova, romance publicado em capítulos, durante dois anos, em um jornal de Recife, e foi gravada em Petrolina (PE), Paulo Afonso (BA) e em outras cidades do Nordeste.

Leandro, personagem de Cauã, é um conquistador, que volta à cidade onde nasceu como um sofisticado sommelier. Após se envolver com Isabel (Patrícia Pillar) e Celeste (Dira Paes), ele se apaixonará por Antônia (Isis Valverde), com quem terá cenas tórridas.

“Já falei tudo que eu tinha para falar sobre isso. Como o Cauã, espero que essa história pelo menos dê audiência para a minissérie”, disse Isis, ontem, durante lançamento de sua linha de esmaltes e perfumes em São Paulo. Ela se recusou também a dizer se está solteira e se limitou a responder: “Estou feliz”.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

3 Comentários em "Globo aposta as suas fichas em ‘Amores roubados’"


willian schroeder
willian schroeder
5 anos 4 meses atrás

É tão lixo essa globo, mas vai entender, todo mundo fala mal, mas todo mundo assiste, (menos eu), o Domingão do Faustão um lixo total, horrível, me dá depressão no domingo e não é por causa da segunda, e o esquenta…Regina Casé? Lixo e um dragão apr

José Augusto do Carmo Tambosi Augustus
José Augusto do Carmo Tambosi Augustus
5 anos 4 meses atrás

Em resposta ao CAP PENTA VICE, tenho a dizer que: Concordo com você em gênero, número, e grau. Infelizes são os que a assistem.

o mais vitorioso do Brasil
o mais vitorioso do Brasil
5 anos 4 meses atrás

Parabéns, GLOBO, emissora da discórdia. GLOBO É O CANCER DO BRASIL ASSIM COMO OS POLITICOS.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas