A ficha de Giovanna Grigio ainda não caiu. Protagonista infantil do remake de Chiquititas, que estreia dia 15 de julho, no SBT, a atriz de 15 anos vai viver a mesma personagem que revelou Fernanda Souza em 1997: a órfã Mili. As comparações serão inevitáveis, mas ela espera conquistar a mesma fama de sua antecessora com muita dedicação. Giovanna será uma das 30 crianças que vão morar no orfanato Raio de Luz, principal cenário da trama.

Aos 28 anos, Fernanda Souza deseja boa sorte à nova protagonista. “Sei que vai ser tão especial para Giovanna como foi para mim”, diz a atriz. “Nunca imaginei que fosse fazer tanto sucesso! Tenho muito carinho por aquela época, pela personagem, pela novela, pela Argentina (onde gravava). Foi uma fase de muito aprendizado”, completa. A novela que revelou Fernanda Souza também ajudou a projetar vários outros atores que hoje brilham na Globo. Entre eles Débora Falabella, Bruno Gagliasso, Carmo Dalla Vecchia, Marcos Pasquim, Jonatas Faro, Bianca Rinaldi e Nelson Freitas.

Chiquititas vem cheia de expectativas por parte da produção e da emissora, que esperam atingir o mesmo sucesso de Carrossel. “A gente espera que seja uma excelente audiência. É um tiro no escuro que nós vamos dar em repetir um tema, o tema das crianças”, declarou o diretor Reynaldo Boury que posou com o elenco renovado.