Reynaldo Gianecchini comemorou pelo Instagram nesta segunda-feira (22), sua nova parceria de trabalho com Juliana Paes. Os dois vão contracenar em A Dona do Pedaço, próxima novela das 21h da Rede Globo, que substituirá O Sétimo Guardião.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

“Será que vocês vão shippar [torcer pelo relacionamento amoroso]? Eu já estou adorando meu reencontro com Juliana Paes”, escreveu na rede social. Os dois estiveram no elenco de Laços de Família (2000), novela que marcou a estreia de ambos na TV.

Os fãs se entusiasmaram com a publicação e relembraram outras produções das quais Gianecchini participou. Uma seguidora comentou: “Eu tinha sete anos [em 2000] e já tinha um crush [pessoa pela qual o outro sente alguma atração] no ator mais talentoso e gato da TV brasileira. Tinha foto até na porta do guarda-roupa (risos)”. “Shippo só com a Taís Araújo. Paco e Preta eternamente”, escreveu outra, em menção à novela Da Cor do Pecado, de 2004.

Com Daniela Mercury como madrinha, novo teatro é inaugurado em Curitiba