enkontra.com
Fechar busca

+ Pop

Incomparável

Gêmeas mostram semelhanças em ensaio

Daniella e Gabriella Figueiredo, de 20 anos, são destaque do nado sincronizado

  • Por Tribuna Pop

O destaque do site Papparazzo, que entrou ontem no ar, vem do Pará. E o ensaio será em dose dupla, com as irmãs gêmeas Daniella e Gabriella Figueiredo, 20 anos. Elas são as mais novas gêmeas do nado sincronizado e, apesar de ser amigas das outras gêmeas do nado, as loirinhas Bia e Branca Feres, não gostam de ser comparadas a elas.

“Somos todas amigas, chegamos a treinar juntas durante dois anos. Mas cada uma tem o seu melhor, se sobressai de um jeito. Ninguém tem que comparar as pessoas”, reclama Gabriella, em entrevista ao site Ego. “Elas valorizaram o esporte, que ficou mais conhecido, abriram portas”, diz Daniella.

Sexo

Na entrevista ao Ego, as gêmeas disseram que namorado de atleta tem que ser muito compreensivo, pois de tão cansadas que chegam dos treinos, só pensam em dormir. Nada de sexo. Pela manhã, ambas estão cursando o quarto ano de Direito numa faculdade do Rio de Janeiro, onde moram. À tarde, se submetem a treinos super pesados, almejando uma vaga nos Jogos Olímpicos de 2016.

“Às vezes chego muito cansada e só penso em ver a novela e dormir. Para estar comigo, a pessoa tem que entender”, comenta Daniella, que namora o estudante Caio Bonfim há dois anos. “O cansaço atrapalha, mas meu namorado entende”, diz Gabriella sobre Cherry Rocha, seu par há um ano e meio. “Deixamos um pouco de aproveitar o namoro e a vida por causa do esporte, mas faz parte”, conta ela.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas