A vice-Miss Bumbum, Andressa Urach vai processar o jogador do Real Madrid, Cristiano Ronaldo. A bela está em Madrid, na Espanha, para conseguir uma retratação do craque. Já tem advogado e está querendo briga.

Segundo Andressa, ela e Cristiano estiveram juntos 48 horas antes do Real Madrid do português perder por 4 a 1 para o Borussia Dortmund, no dia 24 de abril, pelas semifinais da Liga dos Campeões. Depois de passar a noite com o jogador, ele a deixou presa no quarto do hotel, vigiada por três seguranças, quando soube que havia fotógrafos no local.

“Foi incrível. O corpo dele é perfeito, como um Deus grego. Durou horas e não parou de falar da minha bunda”, contou a brasileira.

Cristiano Ronaldo negou as declarações da modelo e enviou uma nota oficial para desmentir que tenha traído a namorada, a russa Irina Shayk. “Ela está à procura de protagonismo à minha custa”, esbravejou o craque no Facebook. Para confirmar sua história, Andressa publicou mensagens que trocou com o jogador português e enviou uma nota a imprensa contando que já tem advogado na Espanha.

Justiça

Quero declarar que nunca foi minha intenção levar isso a público e sempre quis preservar minha família e principalmente meu filho, mas depois de declarações mentirosas que afetaram a minha pessoa e todos os que amo, tive que vir a Espanha e contratar um escritório de advocacia para pedir uma retratação ao jogador Cristiano Ronaldo por suas infelizes declarações. Não irei mais me pronunciar sobre este caso, a justiça provará os fatos. E que fique claro, que nunca recebi nenhum tipo de processo, e se receber sei que será provado somente que falo a verdade.