Mais popular e antiga panicat do Pânico, Babi Rossi anunciou ontem que está fora do humorístico. Depois de três anos, seu último dia no palco da Band foi domingo passado (17) e ela não volta mais ao programa comandado por Emílio Surita. A justificativa é que a moça não quer mais trabalhar de biquini.
“Foi um sonho realizado, mas em determinado momento da vida precisamos buscar o melhor e algo que nos faça feliz. Criei coragem para escrever isso e me despedir agradecendo a todos vocês responsáveis pelo meu sucesso e por hoje ser quem sou”, escreveu no Instagram.

Ela contou que tomou a decisão no domingo e agradeceu a toda a equipe do programa, sua família e o namorado Olin Batista, filho do milionário Eike Batista. A mãe e empresária de Babi, inclusive, garantiu que o rapaz não influenciou em sua saída. “Foi uma decisão da Babi”, disse Margarete Rossi, ao UOL. “Olin não influenciou, ele apenas a incentivou a estudar”, explicou.

A notícia pegou a emissora de surpresa. Babi foi a única panicat que migrou da Rede TV para Band e se destacou quando aceitou raspar o cabelo ao vivo, mas diz que agora procura por novas experiências profissionais. Uma notícia no site da Band confirma a decisão da agora ex-panicat. “Ela é bastante grata ao Pânico por tudo que conquistou, mas agora pretende fazer teatro e, devido às gravações do programa, não vai conseguir conciliar os dois”, explicou a assessoria de imprensa de Babi. De acordo com os assessores, Babi está na TV desde os 17 anos e agora pretende estudar. “Babi não quer mais trabalhar de biquíni. Ela vai fazer cursos de teatro e para ser repórter e apresentadora”.

Descontente

Há quem diga que o motivo da saída de Babi não é só a busca por uma nova experiência profissional. A blogueira Fabíola Reipert, do R7, lembrou que a decisão foi tomada depois de muita confusão nos bastidores do Pânico. Babi já se estranhou com outras panicats, especialmente com Nicole Bahls e Renata Molinaro. O fato de não conseguir reconhecimento nem chances de ganhar mais destaque no programa a deixou descontente e ela preferiu sair.