mais-pop

‘Game of Thrones’ ganha playlist no Spotify com ‘respostas’ da última temporada

O Spotify se uniu aos criadores de Game of Thrones e criou uma playlist para celebrar a 8ª e última temporada da série, que estreia no próximo domingo, 14.

atizada de “Game of Thrones: The End is Coming” (‘o fim está vindo’, em português), a playlist reúne 50 canções compiladas pela plataforma em parceria com os roteiristas e produtores David Benioff e DB Weiss.

Em entrevista ao site For The Record, eles disseram que as “respostas” para o fim da série estão escondidas nas músicas da playlist. “Estávamos procurando por músicas que nos fizeram sentir o que a série nos fez sentir”, disseram.

De acordo com dados do Spotify, as trilhas sonoras e playlists relacionadas à Game of Thrones somam mais de 380 milhões de reproduções na plataforma. O Brasil ocupa a 6ª posição entre os países com maior número de streams.

Clique aqui e ouça a playlist no Spotify.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.