enkontra.com
Fechar busca

+ Pop

Publicidade

Globo libera Galvão Bueno pra fazer propaganda após redução de salário

  • Por Gazeta Do Povo
Galvão Bueno e Arnaldo César Coelho

Galvão Bueno recebeu sinal verde da Rede Globo para usar sua imagem em comerciais, uma prática tratada com severa restrições na emissora. O motivo é que o narrador aceitou uma redução de salário em troca da possibilidade de faturar com merchandising e propagandas.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Galvão aceitou reduzir seus vencimentos para algo em torno de R$ 1 milhão mensais, conforme nota divulgada nesta terça-feira (21) na Folha de S. Paulo. O narrador tem contrato com a Globo até dezembro de 2022.

Como contrapartida para o novo pacto remuneratório, Galvão negocia com uma companhia aérea para fazer uma ação em voos durante a Copa América, entre 14/6 e 7/7.

Após uma queda de faturamento de 15% nos últimos 15 anos e prejuízo de meio bilhão de reais em 2018, a emissora carioca vem adotando política salarial mais severa. A informação é o blog Notícias da TV, do Uol. Outros narradores, como Cléber Machado e Luís Roberto, também aceitaram reduzir seus salários.

Durante o ‘Domingão’, Faustão ‘deixa escapar’ a informação de que programa vai acabar

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

10 Comentários em "Globo libera Galvão Bueno pra fazer propaganda após redução de salário"


Mirtão Lopes
Mirtão Lopes
25 dias 16 horas atrás

É a tal da má distribuição de renda e desigualdade social.

Flavio Steiner
Flavio Steiner
26 dias 10 horas atrás

Por isso que a grobo vive metendo o ferro no Bolsonaro. Acabou a mamata. Acabou a verbinha garantida. Acabaram com os milhões pra poderosa. Chupa, globais

Flavio Steiner
Flavio Steiner
26 dias 10 horas atrás

Já aviso, todo produto que ele anunciar eu não compro.

Gilnei Machado
Gilnei Machado
26 dias 12 horas atrás

Deixei de usar produtos bozzano quando a empresa colocou o ronaldinho-fenômeno-dos-travecos nos anúncios. Posso garantir que deixarei de consumir qualquer produto que esse mala do galvão anunciar!

O PODEROSO  CHEFAO
O PODEROSO CHEFAO
26 dias 19 horas atrás

E o que EU tenho a ver com isso??????

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas