A Galeria da Caixa apresenta, de 13 de janeiro a 13 de fevereiro, a exposição “Galeria CAIXA Brasil – Obras Selecionadas”. A exibição é o desdobramento do projeto “Galeria CAIXA Brasil”, que apresentou parte do acervo artístico da Caixa em exposições que aconteceram simultaneamente em todas as capitais brasileiras, durante o mês de novembro de 2010. Na primeira fase do projeto, o público votou nas obras preferidas escolhendo o que seria exposto nesta nova mostra.

A mostra abre às 20h do dia 12 de janeiro, dia em que a CAIXA comemora 150 anos, e estará acontecendo em Brasília, Curitiba, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo, nos espaços da CAIXA Cultural. Cada uma dessas cidades abrigará parte das obras selecionadas pelo público. A exposição conta ainda com uma galeria virtual, que está disponível a partir de 10 de janeiro, com as mostras das cinco Galerias, no endereço www.galeriacaixabrasil.com.br .

Mostra em Curitiba

Na Caixa Cultural Curitiba estarão expostas obras de artistas que utilizaram as mais diversas técnicas, como óleo sobre tela, pastel sobre papel, acrílica sobre madeira, fotografia, entre outras. A mostra terá obras de Cícero Dias, José Pancetti, Francisco Rebolo, Yara Tupinambá, Glauco Rodrigues e Rui Faquini.