enkontra.com
Fechar busca

+ Pop

“Funk não é música”, afirma o cantor Zezé di Camargo

Ele e o irmão Luciano comemoram duas décadas de uma carreira de sucesso

  • Por Tribuna Pop

Para comemorar os 20 anos de carreira, completos no ano passado, Zezé Di Camargo e Luciano reuniram em seu novo DVD um repertório que inclui, além de grandes sucessos, como “É o Amor”, canções inéditas, quatro delas assinadas pelo próprio Zezé.

O desafio de reunir 20 anos de carreira em uma apresentação não foi fácil. “Nós temos 86 sucessos em nossa história. Na hora da seleção, elencamos as músicas inéditas e colocamos entre elas as antigas”, explica ele.

Sobre as novidades, “Fechou o Tempo” é a menos sertaneja e foi escrita por Zezé. “É bom mostrar que podemos cantar músicas com uma roupagem mais rock and roll”, define. Segundo ele, é possível fazer misturas sem perder a essência. “Consigo achar boa música em todos os ritmos, só não gosto mesmo de funk e pancadão, até porque nem acho que isso seja música de verdade’’, critica o cantor.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

2 Comentários em "“Funk não é música”, afirma o cantor Zezé di Camargo"


Street .
Street .
6 anos 11 meses atrás

Gosto não se discute, se não existisse mal gosto ninguem plantava Giló, tem quem goste ver as gostosas rebolando, e tem em goste de ver cantores com voz de taquara rachada cantando para um publico que só pensa em chorar ou do chifre que levou.

Airton Kraismann
Airton Kraismann
6 anos 11 meses atrás

O sujo falando do mal lavado. Se juntarmos o funk e o sertanojo deles não da um….é nada com coisa nenhuma.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas