Francisco Costa deixa direção criativa da Calvin Klein

A marca americana Calvin Klein anunciou nesta terça-feira, 19, a saída dos diretores criativos Francisco Costa, da Calvin Klein Collection feminina, e Italo Zucchelli, estilista da linha masculina. A grife deve anunciar em breve o nome de um novo estilista e, no mundo fashion, o nome de Raf Simons, ex-Dior, aparece como uma possibilidade.

Em comunicado, Steve Shiffman, CEO da label, afirmou: “Esse passo marca o começo de mais um capítulo significativo no legado da Calvin Klein desde a aposentadoria do fundador da marca. Gostaria de agradecer a Francisco e Italo pelo comprometimento por suas conquistas ao longo da última década. Ambos contribuíram imensamente para fazer da Calvin Klein uma líder global na indústria da moda, e o fizeram com dedicação, foco e criatividade”.

O estilista brasileiro estava em seu cargo desde 2003 e o italiano assumiu o seu posto em 2004. Costa ainda não anunciou quais serão seus próximos passos na indústria.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.