enkontra.com
Fechar busca

+ Pop

Polêmica

Foto de ex-BBB comendo durante cirurgia não foi feita em Curitiba; médico pode ser punido

  • Por Eduardo Luiz Klisiewicz

O ex-BBB Marcos Harter está novamente envolvido em uma polêmica. Ele publicou em seu perfil no Instagram uma foto em que aparece comendo algo dentro de um centro cirúrgico de um hospital. Rapidamente a imagem correu as redes sociais e várias pessoas denunciaram a atitude ao Conselho Regional de Medicina do Paraná (CRM-PR) por acreditarem que a imagem fora captada dentro de um hospital de Curitiba.

https://www.instagram.com/p/BvCBhO8AgwI/

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Assim que tomou conhecimento da situação o CRM se prontificou a abrir uma pré-sindicância para analisar a situação e entender as circunstâncias da fotografia. Durante esta “investigação”, atentando-se ao fato de que não havia registro da passagem recente do médico por Curitiba e observando detalhes da fotografia, como a inscrição no jaleco do médico, conclui-se que a foto não foi feita num hospital paranaense. A foto foi feita num hospital de Sorriso (MT).

A “bola” da investigação passou, portanto, para o CRM do Mato Grosso, onde o médico também tem registro (assim como em São Paulo e no Paraná. Por aqui o registro dele está regular).

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) informou que “a Resolução RDC Anvisa nº 63/2011”, que fala sobre os requisitos de boas práticas de funcionamento para os serviços de saúde diz que “não é permitido comer ou guardar alimentos nos postos de trabalho destinados à execução de procedimentos de saúde”.

A legislação prevê vários tipos de “penas” ao médico infrator que cometer uma infração, que vão desde advertência confidencial, censura em caráter reservado, censura pública, suspensão do exercício profissional por 30 dias e cassação do registro em casos gravíssimos.

Recape em trilho de trem vai salvar a vida de motociclistas no Boa Vista

 

 

 

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

4 Comentários em "Foto de ex-BBB comendo durante cirurgia não foi feita em Curitiba; médico pode ser punido"


Jalim Rabei
Jalim Rabei
3 meses 5 dias atrás

Carcar um ferro para arrebentar o esfíncter deste lixo..

Carlos Gomes
Carlos Gomes
3 meses 5 dias atrás

Fazer coisa errada, muitos médicos fazem, pior nesse caso é que ele mesmo publicou a foto, daí já se confirma que esses BBB são BBBabbbacas

MAIOR DO ESTADO
MAIOR DO ESTADO
3 meses 7 dias atrás

existe algum ex BBB que prestou pra alguma coisa até hoje????

Solon da Silva Brasileiro
Solon da Silva Brasileiro
3 meses 7 dias atrás

Bem dizem que a estupidez humana não tem limites.
Olha o exemplo aí.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas