Karlla Girotto foi mais ousada, com seus babados, suas variações de listras na mesma peça e releituras do preto básico. Cavendish foi o maior destaque da noite de sábado. Os estilistas da marca voltaram com os anos 60s e 70s, hippies, repletos de túnicas em crepe, brancos e beges, ao mesmo tempo contemporâneos, acrescentados de acessórios como enormes colares da época contracultura, tudo muito prático confortável e nota 10 para as sobreposições que se mantiveram leves, light, ao gosto das brasileiras para este verão.
As roupas de praia da Lenny estiveram com muito pano, embora bem colocados, com ousadia, cores na conta certa. Pretos e brancos em maiôs clássicos, lembrando alta costura. A designer abusou nos detalhes, miçangas, laços, todos produzidos e colocados nas peças com muito capricho em acabamentos preciosos.
O Fashion Rio foi um sucesso sob todos os aspectos. Embora as confecções não sejam tão conhecidas no sul, elas influenciam a maioria dos costureiros, estilistas de todo o País, por causa da criatividade dos cariocas para a moda de verão. A organização foi a melhor possível. Claro, alguns esbarrões aqui e ali, mas isso acontece também em São Paulo, New York ou Paris. O Fashion Business e a mostra de jóias mostraram ser apropriados ao evento, combinando com os desfiles e com a presença de negociantes, empresários do setor, formadores de opinião e imprensa. A assessoria de imprensa da Approach foi primorosa, mantendo sites com muita informação, atendimento aos jornalistas foi perfeito – diversas meninas sempre dispostas e educadas nos atendiam e conseguiam o que desejassemos, seja computadores, entrevistas ou facilidades para entrar nos desfiles. A Approach também foi ótima na recepção e assentamento dos jornalistas que ficaram num ótimo hotel e contavam com vans a toda hora para o transporte hotel-MAM.