enkontra.com
Fechar busca

+ Pop

Que lindo!!!

Filhote se torna ‘cão-guia’ de amigo que perdeu olhos por glaucoma

  • Por Estadão Conteúdo

Uma amizade entre dois cachorrinhos nos Estados Unidos tem chamado atenção nas redes sociais. Tudo começou há alguns anos, o golden retriever Charlie, de 11 anos, precisou retirar seus dois olhos por conta de um glaucoma.

+Leia mais! Veja mais sobre o mundo pet na coluna Mania Animal!!

Hoje, ele conta com a ajuda de Maverick, um filhote de quatro meses que faz companhia, ajuda a brincar, realizar diversas atividades e até se locomover, tornando-se praticamente seu ‘cão-guia’.

Segundo seus tutores Adam e Chelsea Stipe contaram ao Today Show, Charlie perdeu seu olho esquerdo em 2016, e o outro no ano seguinte. Maverick chegou à família tempos depois, em janeiro de 2019.

Os dois ganharam um perfil para mostrar os momentos de sua amizade no Instagram. Atualmente, a conta já tem mais de 117 mil seguidores.

“Maverick está aqui para ajudar Charlie por aí, e Charlie está tentando ensinar boas maneiras a Maverick. Definitivamente, um trabalho em andamento”, consta na descrição da primeira foto dos amigos no perfil.

Confira alguns momentos fofos entre Charlie e Maverick abaixo:

https://www.instagram.com/p/Bvgv85DFBqO/

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas