enkontra.com
Fechar busca

+ Pop

É Copa do Mundo amigo!

A batalha da Copa nas redes: Jagger x Bueno

Lucas Jagger, filho do músico Mick Jagger e da apresentadora Luciana Gimenez, e Luca Bueno, filho de Galvão Bueno, viraram personagens da Copa do Mundo. Os dois tem travado batalhas pelas

  • Por Folhapress
Montagem: Tribuna do Paraná. Fotos: Wikimedia - Divulgação/Tv Globo
Montagem: Tribuna do Paraná. Fotos: Wikimedia - Divulgação/Tv Globo

https://www.instagram.com/p/BlI-TyCD6Fi/?taken-by=lucasjagger

Lucas Jagger, filho do músico Mick Jagger e da apresentadora Luciana Gimenez, virou personagem da Copa do Mundo. Dois dias depois de seu pai aparecer na transmissão do jogo entre França e Bélgica, ele continua provocando o narrador Galvão Bueno.

Em vídeos publicados no Instagram, o jovem mostrou estar no centro de Moscou, em área onde estão expostas camisas dos times que disputaram a Copa, e pediu para que alguém ligasse para Galvão perguntar qual camiseta adquirir. “Só para mim (sic) comprar a certa”, atacou.

Depois, disse que pode comprar material de outro time para torcer na Copa América do ano qu e vem. “Será que ele quer que a gente torça para o Brasil? A gente consegue torcer para outro time, também.”

A polêmica começou na terça-feira (10), depois que a transmissão mostrou Mick Jagger no estádio para assistir França e Bélgica e Galvão levantou o debate sobre para qual time Jagger estaria torcendo. Lucas, que está na Rússia com o pai, logo respondeu pelo Instagram.

Luciana Gimenez, que teve o filho Lucas com Jagger, saiu em defesa do músico pelo Twitter. Depois disso, um dos filhos de Galvão Bueno, Luca, entrou no debate para provocar o Lucas Jagger. Em sua conta na rede social, o adolescente postou foto com a camisa francesa e deu uma indireta na familia Jagger. “Falei que não sou pé frio!!!”, escreveu.

Não ficou claro para qual times os Jagger estavam torcendo em Bélgica e França. Mas o vocalista do The Rolling Stones, claro, não escondeu que torcia pela Inglaterra no duelo contra a Croácia. Os ingleses perderam e não demorou para que o filho virasse motivo de zoação na web pela fama de pé frio do pai.

https://www.instagram.com/p/BlEYZDMBJa9/?taken-by=lucabuenomovies

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

3 Comentários em "A batalha da Copa nas redes: Jagger x Bueno"


ELISANGELA CRUZ
ELISANGELA CRUZ
4 meses 6 dias atrás

Além de só FALAR BESTEIRAS fica anunciando as PORCARIAS das NOVELAS BRASILEIRAS que são um LIXO dos mais sujos !!!

ELISANGELA CRUZ
ELISANGELA CRUZ
4 meses 6 dias atrás

Quem é GALVÃO BUENO em comparação com MICK JAGGER !!!
Minha ESPERANÇA é que em 2022 NÃO tenhamos o desprazer de ter que ouvir as BESTEIRAS do sr
GALVÃO e CASAGRANDE !!!

Cláudio
Cláudio
4 meses 6 dias atrás

A fama de pé frio que Mick conseguiu se assemelha a de cai cai que Neymar fez questão de conseguir.
No caso do Mick foi azar mesmo. No outro caso é burrice.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas