Prince Jackson, 15, o filho mais velho de Michael Jackson, publicou no Twitter uma troca de mensagens de celular com a tia Janet, com a data de segunda-feira, dia 23. Irritado, o adolescente diz: “Basta, então estou escrevendo pelo simples motivo que nós exigimos conversar com a vovó agora!!!”. Austin Jackson e Rebbie aparecem copiadas nas mensagens.

continua após a publicidade

Katherine Jackson voltou do Arizona na noite passada, após dez dias longe de casa. Horas depois, Prince Jackson publicou a conversa.

Antes de publicar a troca de mensagens, Prince desabafou: “Todo mundo sabe bem do que vem acontecendo. Eu estava esperando o momento de revelar meu lado. Quando eu lembro do meu pai, lembro que ele tinha me avisado repetidamente sobre certas pessoas e seus caminhos. Embora eu esteja feliz que minha avó voltou, depois de falar com ela percebi o quanto ela estava equivocada e como ela mentiu para mim. Estou muito bravo e magoado. A imagem a seguir é de um bate-papo que eu tinha começado com vários membros da família. Esta mensagem de texto do grupo que eu tinha começado foi respondida, mas eles não sabiam que eu podia ver as respostas. Eles não permitiram que eu entrasse em contato com nossa avó. Se você continuar com suas mentiras, eu vou continuar com a verdade.”

Na manhã de hoje, Paris, 14, comemorou a volta da avó no Twitter: “Vovó está aqui! #obrigadadeus”.

continua após a publicidade

Confusão na família Jackson

Um juiz de Los Angeles decidiu que Prince Michael, 15, Paris, 14, e Blanket, 10, ficarão sob a guarda temporária de um primo deles, Tito Jackson Jr., de 34 anos.

continua após a publicidade

A decisão ocorre após uma semana caótica, com relatos conflitantes sobre a saúde e paradeiro da mãe de Michael, Katherine, de 82 anos, que foi dada como desaparecida por sua neta Paris, para que depois a família informasse que a matriarca estava descansando com parentes no Arizona. O magistrado Mitchell Beckloff também proibiu as crianças de serem tiradas da Califórnia sem autorização judicial.

Horas depois da decisão judicial, Katherine concedeu a sua primeira entrevista na TV desde que os relatos, muitas vezes conflitantes, surgiram, negando que havia sido sequestrada por seus filhos e dizendo que estava devastada pelo fato de seus netos terem sido “tirados de mim”.

“Há rumores por aí sobre mim que eu fui sequestrada”, ela disse à ABC News na entrevista. “Estou aqui hoje para deixar todo mundo sabendo que estou bem… Meus filhos nunca fariam qualquer coisa assim comigo”, acrescentou

Katherine disse que a decisão judicial que deu a guarda provisória das crianças ao neto Tito foi “baseada em um monte de mentiras”. “Estou arrasada que, enquanto eu estive fora, meus netos foram tirados de mim, e eu estou voltando para casa”, acrescentou.

Katherine Jackson recebeu a guarda das crianças depois da morte do cantor de “Thriller”, em 2009, aos 50 anos, vítima de uma overdose de medicamentos.  Tito Jackson Jr. é filho de Tito, irmão de Michael.