Romeo, filho de David e Victoria Beckham, segue os passos dos famosos pais e foi escolhido o novo rosto da Burberry, anunciou nesta segunda-feira a centenária companhia de moda britânica.

O segundo filho do casal formado pelo jogador inglês e a ex-Spice Girl aparecerá na campanha primavera/verão 2013 da Burberry. As fotos com um intenso fundo vermelho são obra de Mario Testino, um clássico nas campanhas da companhia.

O responsável por selecionar Romeo como estrela dos novos anúncios foi o diretor criativo da marca, Christopher Bailey, que afirmou ser “uma alegria trabalhar com ele”.

Os Beckham já mostraram uma prévia de sua vinculação com a marca britânica na semana passada, quando David e seus três filhos homens estiveram na estreia do musical “Viva Forever!” usando roupas da Burberry.

O estilo do filho do ex-capitão da seleção inglesa de futebol e a agora bem-sucedida estilista ficou em evidência quando Romeo apareceu na lista dos homens mais bem vestidos de 2011 da revista masculina “GQ”.