A mágica aconteceu para a família de Luciano, irmão de Zezé Di Camargo, nesta semana. Ao saber que as filhas do cantor eram suas fãs, o escritor Mauricio de Sousa preparou um festa surpresa para as meninas, que fazem aniversário no próximo dia 24.

Com tudo planejado, as meninas ganharam o presente que o pai considerou ser o melhor da vida delas. “O homem das histórias marcou agora a história da minha família. Foi um momento mágico, presente de aniversário que elas tanto sonhavam”, disse Luciano.

+Leia também: Willian Bonner surpreende seguidores ao mostrar relíquia automotiva

As meninas ficaram emocionadas e emocionaram o pai delas também. Foto: Divulgação.
As meninas ficaram emocionadas e emocionaram o pai delas também. Foto: Divulgação.

Gêmeas, Helena e Isabella comemoram os nove anos. Luciano disse que, embora soubesse que a surpresa aconteceria, a ficha ainda não caiu. “Para nenhum de nós aqui de casa. Vai ser conversa para o ano todo”, brincou o músico.

Sobre Mauricio de Sousa, o cantor comentou que se surpreendeu com a forma que foi recebido, ele e sua família. “Hoje entendi o amor tão grande que minhas filhas sentem por você, principalmente a Isabella, que tem em você o seu maior ídolo. O Mauricio que vimos hoje vai além das revistas em quadrinhos, vai além da turma da Mônica. Hoje, tive o prazer, junto com minha família, de conhecer o cidadão Sousa, um sonhador que alimenta sonhos de tanta gente, uma fábrica de fantasias, criações e criaturas”.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Luciano disse que não foram só as filhas que saíram emocionadas, mas ele também. “Eu sai orgulhoso como pai e como brasileiro. Por mim, poderíamos congelar esse momento e eternizar, assim como os seus personagens, grande Maurício!”.

Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.

 

Novo trabalho de Paula Fernandes mostra que ela se mantém fiel às suas origens