Para comemorar os três anos da agência de DJs Efe-elings, uma das mais atuantes do sul do país, o rancho Mattei-Manzi recebe neste sábado (18/12) o festival Nova Schin Tronic. Uma seleção de 17 DJs e um VJ estará assumindo o comando de duas pistas, uma Tecno/House e outra Psy Trance, além do Chill Out.

Praticamente todo o cultuado elenco da Efeelings entra em campo para mostrar com quantas rotações se faz uma noite inesquecível.

Fundada há três anos pelo DJ Jota, alcunha de Ricardo Maia, a Efeelings, com sede em Curitiba, se transformou em referência no sul do país. Atualmente conta com um elenco de 21 DJs, numa seleção de alguns dos maiores talentos das pick-ups revelados em Curitiba e também em Santa Catarina. Apenas para citar alguns nomes, fazem parte da agência Sarchas, Ilan, Edson Nunes, Raul Aguilera, Aninha, Spectral Skunk, Gadotti, Diogo Mazza, Carioca, R. Araújo, Soundman Pako, Rodrigo Carrera, entre outros.

"A cena vem crescendo cada vez mais, abrindo espaço para o trabalho dos DJs", conta Jota. "Quando criamos a Efeelings, as baladas estavam começando a se profissionalizar no que diz respeito aos DJs. Hoje, a cultura da música eletrônica tem raízes e não pára de dar novos frutos."

Para entender a importância da Efeelings, basta dar uma conferida nos flyers das principais festas da região sul. Somente nos últimos meses, DJs da agência estiveram presentes em grandes eventos como Cream Brasil, Union Big Fish, Tribaltech, aniversário da Vibe, além de presença freqüente nos principais clubs. Como não poderia deixar de ser, a Efeelings preparou uma grande festa para comemorar seus três anos, dia 18 de dezembro, no Rancho Mattei-Manzi.