enkontra.com
Fechar busca

+ Pop

Deu ruim!

Festival em Curitiba que teria Claudia Leitte como atração principal é cancelado

  • Por Lucas Sarzi
Foto: Divulgação.

A ideia era fantástica, mas não vingou. Depois de toda a divulgação forte e a esperança de que Curitiba realmente ganhasse mais um festival para chamar de seu, a organização do All Wrlds Festival informou o cancelamento do evento. O festival aconteceria entre os dias 8 e 9 de junho deste ano, num espaço que estava sendo construído no Campo de Santana, em Curitiba. Como atração principal, viria a Curitiba Claudia Leitte e até a banda Melim. Iza e Ludmilla também tinham sido confirmadas.

Segundo a nota publicada no perfil oficial do festival, “a proposta era colocar a cidade novamente na rota dos grandes shows, com vários estilos musicais, prezando pela união do público por meio da música”. O All Wrlds Festival informou que algumas adversidades cruzaram o caminho, mas ainda assim seguiram em frente com o projeto, que acabou cancelado agora por falta de venda de ingressos.

+Leia também: Cantor Belo resgata os maiores sucessos de sua carreira em show no Teatro Guaíra

“Com um line up composto de mais de 30 artistas nacionais e internacionais, a expectativa era reunir no mínimo 15 mil pessoas por dia de evento. A crise que assola o país, inicialmente não nos assustou, mas após quase dois meses de divulgação e venda de ingressos, registramos uma baixa adesão do público ao evento. Esse cenário inviabiliza a realização de um festival desse porte, com três palcos em um espaço que comporta 40 mil pessoas”, disse a nota divulgada pela organização.

Com a baixa procura na venda de ingressos, o festival foi cancelado para evitar um mal maior no futuro. “Preferimos cancelar o evento neste primeiro momento e retomá-lo em um uma nova oportunidade. Para nós da Insyght Entretenimento é uma lástima, afinal foram sete meses de trabalho árduo e mais de 120 profissionais envolvidos”.

O local do evento, que estaria sendo construído especificamente para o festival, continua lá. “O espaço foi adquirido para se tornar uma nova alternativa de local para eventos de grande porte em Curitiba. Onde antes havia apenas um terreno sem qualquer edificação, agora se vê obras em fase final para receber o festival”, explicou a organização.

Foto: Divulgação.

Foto: Divulgação.

Devolução do dinheiro

Para quem já havia adquirido os ingressos pelos sites e formas de vendas online, a equipe já entrou em contato pelo número de celular cadastrado no ato da compra com todas as informações necessárias para a devolução do valor do ingresso. De qualquer forma, existem duas formas de restituir o dinheiro:

Devoluções de ingressos para compras online:

1) Compras via boleto:
A Ingresso Nacional entrará em contato com os clientes que compraram no site via boleto bancário para então fazer a devolução do VALOR TOTAL (Ingresso + Taxa) através de um depósito bancário;
2) Compras via cartão de crédito ou débito:
Para as compras realizadas via cartão no Site e nos PDV’s estornaremos o VALOR TOTAL (Ingresso + Taxa) na fatura dos clientes na semana do cancelamento do evento.

Devoluções de ingressos para compras em pontos físicos:

1) Compras via cartão de crédito ou débito:
Então o cliente deve enviar um e-mail para: cancelamentos@ingressonacional.com.br com ingresso e o comprovante de venda em cartão no anexo do e-mail OBS: Em caso de perda do comprovante, informar no corpo do e-mail: Numero cartão, Data compra e PDV que comprou.
2) Compra efetuada em dinheiro:
Assim, o cliente deve dirigir-se ao ponto de venda portando o ingresso para ser ressarcido, o atendente no ponto de venda irá lhe reembolsar o VALOR TOTAL (Ingresso + Taxa);

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Família Big Mac aumenta e McDonald’s lança novos cinco sabores

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

21 Comentários em "Festival em Curitiba que teria Claudia Leitte como atração principal é cancelado"


Daniel Tozzi
Daniel Tozzi
4 meses 8 dias atrás

Que coisa ! Azedou o show da Claudia Leitte…

Verdolinio O ÚNICO
Verdolinio O ÚNICO
4 meses 8 dias atrás

Que LIXO eihn ??

José Augusto Tambosi
José Augusto Tambosi
4 meses 8 dias atrás

Curitiba é rock, não adianta querer forçar.

Flavio Steiner
Flavio Steiner
4 meses 8 dias atrás

Ainda mais depois do fechamento (graças a Deus) daquela casa de horrores no Batel…

Daniel Tozzi
Daniel Tozzi
4 meses 8 dias atrás

Qual casa ?? A Sheet ?? KKKK

Como costumam postar os comentaristas da página policial :

Que boa notícia ! Mais um CNPJ cancelado !!

Kkkkkk

Flavio Steiner
Flavio Steiner
4 meses 8 dias atrás

Kkkkkkkkkkkkk

Flavio Steiner
Flavio Steiner
4 meses 8 dias atrás

Algumas considerações: essa é a tal que só “canta” com a lei Rouanet e só se mantém pq tinha grana do governo. Talento zero, atração idem. O resto das “atrações” também tinham o mesmo nível. O local seria transformado num charco, se chovesse um pouquinho só. E se não chovesse também. boa notícia…

Gilnei Machado
Gilnei Machado
4 meses 8 dias atrás

Artistas de alta qualidade num local muito confortável, por que será que não deu certo?

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas