Depois das três apresentações durante o II Festival de Teatro Infantil do Shopping Novo Batel, a peça Os três porquinhos será encenada pela última vez neste sábado, às 17h30, no Teatro Fernanda Montenegro.

Desde o início deste mês, já foram 23 apresentações de nove peças produzidas por companhias locais e de outros estados na segunda edição do festival. Na reta final, serão mais oito apresentações de cinco diferentes peças neste fim de semana, além do Show de Marionetes do Guarujá, que será exibido nos dias 28 e 29 de outubro, no Fernanda Montenegro, encerrando a segunda edição do festival.

Com sucesso absoluto de público, bastaram duas edições para que a organização tomasse a decisão de inserir definitivamente o festival no calendário oficial de eventos do shopping.

“A consolidação de mais uma manifestação artística em Curitiba, mesmo que direcionado ao público infantil, fortalece a cultura local. Além disso, é mais um enriquecimento e incentivo para a classe artística”, opina o produtor João Luiz Fiani.

Ingressos a R$ 20 (inteira). Algumas peças têm o valor do ingresso diferenciado. A programação completa pode ser encontrada no site www.shoppingnovobatel.com.br.