Guarapuava – A Unicentro, por meio da sua Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Culturais e da Diretoria de Assuntos Culturais da Universidade, está promovendo neste mês de outubro de 25 a 29, o XIV Festival de Teatro, o Feteco. O ponto alto do evento fica por conta da fase competitiva das categorias adulto e infantil, com peças selecionadas e que deverão agradar ao público que deverá comparecer ao Auditório Professor Francisco Contini, na sede da Universidade em Guarapuava.

A professora Rosana Gonçalves, pró-reitora de Extensão e Assuntos Culturais informa que o Feteco é um evento aprovado pelo Ministério da Cultura e que conta com o apoio do Projeto Paranização do Governo do Estado do Paraná.

O reitor, Vitor Hugo Zanette, e o vice-reitor, Aldo Nelson Bona, enaltecem o empenho de toda a equipe envolvida na organização do Feteco, agradecem todos aqueles que estão apoiando este importante acontecimento cultural e convidam a comunidade para que prestigie as peças e incentive a décima quarta edição do Festival de Teatro da Unicentro.