ATUALIZAÇÃO: O festival foi cancelado por falta de venda suficiente de ingressos. Saiba mais aqui! 

continua após a publicidade

Marcado para 8 e 9 de junho, o All Wrlds Festival terá Claudia Leitte como atração principal. A novidade foi anunciada nesta segunda-feira (8), junto com a divulgação de mais um nome que vai compor o line up do festival, inédito em Curitiba: a banda Melim, que se apresentou na capital paranaense no último sábado (5). Com isso, as duas atrações se unem a mais de 30 outros artistas nacionais e internacionais que vão participar dessa grande festa, como Ludmilla, Iza, Vanessa da Mata e Michel Teló, já anunciados anteriormente.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Para os dois dias de evento, são esperadas aproximadamente 40 mil pessoas. Com ingressos já a venda, com preços partindo de R$ 150 (meia-entrada), o All Wrlds Festival promete não ficar distante dos grandes festivais que a cidade já recebeu como o Country Festival, por exemplo. Para receber o evento, está sendo preparada uma arena de shows com nada menos do que 60 mil m², que vai se tornar um espaço permanente para eventos na cidade após a realização do festival.

continua após a publicidade

Na estrutura, o destaque é para as construções dos sanitários, que não serão nem tendas improvisadas nem banheiros químicos. As estruturas são de alvenaria e permanentes. Outra estrutura permanente são quatro bares que vão atender ao público do local. A arena de shows está localizada na BR – 116, número 26.820, no bairro Campo de Santana – caminho para Fazenda Rio Grande.

Simone e Ivan Lins emocionam público em Curitiba com show cheio de essência

continua após a publicidade