Shows

Festa da Uva de Colombo é confirmada para de 06 a 09 de fevereiro de 2020

2 minutos de leitura

Foram confirmadas nesta semana as datas da 55ª edição da Festa da Uva de Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. A comissão organizadora confirmou a realização da festa da maior colônia italiana do Paraná, que acontecerá nos dias 06, 07, 08 e 09 de fevereiro de 2020, no Parque Municipal da Uva.

continua após a publicidade

“É uma linda festa da qual nos orgulhamos muito, realizada para as famílias e visitantes. A festa é sinônimo de sucesso quando falamos em evidenciar o trabalho dos nossos agricultores e empreendedores, além da cultura, turismo, gastronomia, lazer e diversão”, disse o presidente da Comissão Organizadora, Antônio Milgioransa.

Já tradicional na cidade, a festa busca trazer a cada ano, grandes nomes da música nacional, além de diversas bandas e cantores que durante os quatro dias de festa animarão o público presente. Os nomes dos artistas de 2020 ainda não foram divulgados. Os participantes contarão com uma ampla praça de alimentação com comidas e bebidas variadas, a venda de vinhos e uvas produzidos pelos agricultores, artesanatos, brincadeiras para as crianças, entre outros.

A festa acontece no Parque Municipal da Uva, que fica na Rua Mal. Floriano Peixoto, 8771.

continua após a publicidade